Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Por que Contratar um Mentor para auxiliar em sua carreira? - Quanto Custa desenvolver um Projeto de Mentoria?

Por que Contratar um Mentor par
a auxiliar em sua carreira?

Pelo menos duas vezes na minha carreira eu grandes bobagens. Troquei ouro por lixo. Na época pensei nas vantagens imediatas que eu teria e acabei escolhendo a pior opção. Posteriormente acabei me recuperando na carreira. Mas se eu tivesse orientação de um Mentor experiente duvido que tivesse feito tamanhas bobagens.

Hoje depois de mais de 40 anos de experiência e após de aprendido sentindo na pele as consequências de uma escolha errada eu tenho uma grande satisfação em ajudar Profissionais a desenvolverem suas carreiras de forma Profissional. Também gosto muito de repassar o pouco que aprendi na minha carreira profissional e acadêmica. Além disso, muitas há muitas outras vantagens nessa atividade para mim e para meus tutelados.

Quanto Custa desenvolver um Projeto de Mentoria?

Odeio aqueles vídeos que você tem escutar meia hora para em último lugar saber o preço. Gosto de ir direto ao assunto sem conversa fiada.

O custo é extremamente baixo. Você poderá ter um Programa de Mentoria a partir de R$ 280,00 por mês para jovens profissionais e R$ 400,00 para Profissionais mais maduros.

Outros detalhes 

Deixo no Infográfico a abaixo e no link destacado.


Saiba mais em:


Programas de Mentoria _ Tenha um Personal Career Trainner

( Personal Trainner de Carreira )


Palestras e Consultorias com Professor Ari.

Tenha uma renda extra!
Indique minhas Palestras e Consultorias e receba uma comissão elevada .
Informações: Somente por Whats app (11) 97227.7471



Nenhum comentário:

Postar um comentário